top of page
nintchdbpict000258326317.jpg

CBF vai anunciar nessa semana o nome do técnico interino da Seleção

A CBF vai anunciar nessa semana o nome do treinador que, de forma interina, comandará a Seleção nos seis jogos de Eliminatórias deste ano - e, se tudo sair como espera a entidade, até a chegada de Carlo Ancelotti.


Depois de oito encontros do presidente Ednaldo Rodrigues com o atual treinador do Real Madrid, a CBF considera estar tudo certo com o italiano para assumir assim que houver liberação do clube espanhol ou no fim do contrato, em junho de 2024.


Desde que se acertou com Ancelotti, a CBF passou a discutir nomes para a comissão técnica que pudessem assumir o trabalho antes da chegada do italiano. Ele fez duas indicações (um brasileiro e um europeu), mas ambos não puderam ser contratados.


Foto: Reuters


O treinador também havia sinalizado positivamente para a hipótese de Ramon Menezes dirigir o time, mas os maus resultados dos amistosos fizeram a CBF mudar de rumo - Ramon agora volta ao sub-20. Ele comandou a Seleção principal em três partidas, com uma vitória sobre a Guiné e duas derrotas para Marrocos e Senegal. Siga o Canal Wamo nas redes sociais:

31 visualizações1 comentário

1 Comment

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Guest
Jul 05, 2023

parabéns pelo conteúdo !

Like
bottom of page