top of page
nintchdbpict000258326317.jpg

Seleção Feminina ganha álbum de figurinhas exclusivo

A maior sensação da Copa do Mundo é colecionar o álbum de figurinhas. Pensando nisso, a delegação da Seleção Feminina ganhou um exclusivo pra chamar de seu com toda a delegação que faz parte da campanha na Copa do Mundo Feminina FIFA 2023.

A brincadeira é motivo de descontração nos momentos em grupo. O comentário "quer trocar figurinha?" é um dos mais citados nas refeições. Colecionar rostos dos colegas de equipe virou febre. O álbum contempla as 26 atletas convocadas e toda a comissão técnica e apoio.

Além disso, o álbum tem espaço para jogos marcantes no ciclo da Copa do Mundo e uma página onde a dona/o pode brincar e escolher quem é a jogadora-lenda, rainha da caneta, do desarme, das dancinhas, comilona, piadista, confiante e a cantora.

"Gostaríamos de reforçar a identidade coletiva através de uma ação lúdica. Além de reforçar o sentimento de pertencimento de todos os membros da delegação brasileira. Sem contar, as dinâmicas divertidas para a conquista das figurinhas, o que também gera novas interações e aumenta a coesão do grupo", conta Marina Gusso, psicóloga da Seleção Feminina.


Créditos: Thais Magalhães/CBF

Esta é apenas uma das ideias que setores da CBF, como Performance, Comunicação e Marketing, planejaram para as atletas neste período da competição. Além disso, todas as jogadoras ganharam uma caixinha de mensagens motivacionais de importantes esportistas. A ideia é que até a grande final da Copa do Mundo, o grupo mentalize os mesmos recados.

"Nos preparamos para a Copa do Mundo em todos os pilares: físico, técnico, tático e mental. Queremos que as atletas estejam fortes em todos os sentidos. Acreditamos que as mensagens podem acolher e motivar em momentos de pressão que, com certeza, teremos que encarar durante a competição. E, para complementar, foram colocadas fotos de familiares nos quartos para criar um ambiente mais acolhedor que remeta ao conforto de suas próprias casas e ao apoio dos familiares", explica Marina.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page